Notícias

FIFA 22: Cafu, Casillas e Van Persie são anunciados como Icons

Lateral do Penta, que fez história no Milan, é um dos ex-jogadores adicionados ao game; confira os detalhes

por Thiago Barros
FIFA 22: Cafu, Casillas e Van Persie são anunciados como Icons

Todo ano, a expectativa pelos novos Icons do modo Ultimate Team de FIFA é enorme. E, no FIFA 22, teremos um brasileiro entre as novidades das cartinhas lendárias de ex-jogadores de futebol. O lateral-direito Cafu, capitão do Penta, é um dos três novos ídolos que foram anunciados oficialmente pela EA Sports nesse sábado (11).

Além dele, o goleiro espanhol Iker Casillas, que fez história no Real Madrid, e o atacante holandês Robin Van Persie, campeão e artilheiro da Premier League com o Manchester United, também foram revelados. Mas, segundo as publicações nas redes sociais do jogo, ainda falta um nome a ser divulgado: “Dêem boas vindas a 3/4 da classe de Icons do FIFA 22”.

A EA não revelou ainda muitos detalhes sobre os novos Icons, mas há perfis divulgando supostas imagens dos ratings de Cafu, Casillas e Van Persie no FIFA 22. Caso elas estejam corretas, o brasileiro é o nome de maior overall, com sua carta prime chegando aos 93. Para os mais novos, além de capitão do Penta do Brasil, Cafu é considerado um dos maiores laterais da história, tendo feito história no Milan.

Imagem

Imagem

Imagem

E aí, curtiu os novos icons? Qual seu palpite para o quarto integrante da “Classe do FIFA 22”? Conte pra gente nos comentários!

MeuPS jogou FIFA 22

FIFA 22 quer ser o jogo mais real da história da franquia. Tudo o que a EA Sports falou sobre o novo game na apresentação realizada para imprensa e influenciadores na última semana foi nesse sentido. E a oportunidade de testar uma versão beta fechada do game, mesmo que apenas com o modo kick-off e numa build desatualizada, segundo a própria empresa, deu um gostinho do que está por vir. Confira aqui!