Notícias

FIFA 22: feedback tátil do DualSense entregará mais interações em relação ao FIFA 21

Os jogadores sentirão, por exemplo, a tensão da rede ao marcarem gols

por Jean Azevedo
FIFA 22: feedback tátil do DualSense entregará mais interações em relação ao FIFA 21

O FIFA 22 contará com uma sequência de novidades para os consoles de nova geração. A captura de movimentos avançada da tecnologia HyperMotion é a principal delas, mas os jogadores do PlayStation 5 serão agraciados com a imersão do DualSense. Nos principais momentos da partida, o controle tornará a experiência ainda mais realista.

A EA Sports fará o feedback tátil trabalhar melhor em comparação ao FIFA 21, onde a fadiga afetava os gatilhos e os acertos na trave ativavam o feedback tátil. Agora, a sensação após marcar o gol, a potência do chute e a tensão da rede ao aumentar o placar serão transmitidas através do dispositivo. 

FIFA 22 - pré-temporada - Mbappe dominando a bola

Em FIFA 22, as disputas de bola, defesas do goleiro, arremates para a meta adversária, a torcida comemorando um título importante e a proteção da bola farão o DualSense entregar efeitos diferentes. A imersão, no entanto, não dependerá somente do acessório.

Com o áudio 3D incluído pela primeira vez no jogo, os seus companheiros de time, as baterias na arquibancada e todos os efeitos farão com que você se sinta dentro de campo.

Cafu, Casillas e Van Persie estarão no FIFA 22

Cafu, Iker Casillas e Robin Van Persie farão parte do elenco dos Icons de FIFA 22. Os atletas poderão ser obtidos no modo Ultimate Team do título. Clique aqui para saber mais!