Notícias

FIFA 21 pode ter novo narrador ou comentarista brasileiro, indica EA Sports

EA divulga trailer e indica um novo nome para as transmissões brasileiras in-game

por Vinícius Paráboa
FIFA 21 pode ter novo narrador ou comentarista brasileiro, indica EA Sports

A EA Sports parece estar trazendo um novo narrador ou comentarista brasileiro para FIFA 21. A publisher divulgou um trailer com os nomes que atualmente comandam as transmissões das partidas in-game: Tiago Leifert e Caio Ribeiro. Entretanto, no fim do vídeo, uma pessoa misteriosa aparece para complementar o time.

O conteúdo começa com Caio ligando para Tiago e pedindo por uma jogatina do “Fifinha”. Quando os dois finalmente estão prontos, o som característico do PS4 aparece e um terceiro elemento se junta para o gameplay.

https://twitter.com/EAFIFABR/status/1291736310005280775?s=20

No FIFA 20 existem narradores e comentaristas diferentes para partidas de campeonatos nacionais ou copas (em idiomas diferentes de PT-BR). Em inglês, Martin Tyler e Alan Smith comandam os jogos nacionais, enquanto Lee Dixon e Derek Rae cuidam dos confrontos da UEFA Champions League e UEFA Europa League.

Ainda existe a possibilidade do novo nome brasileiro não ser um narrador, tampouco comentarista, mas sim, um repórter de campo. Esta pessoa poderia informar as substituições promovidas pelos treinadores, bem como trazer notícias adicionais sobre os times em campo.

Enquanto a EA Sports não revela a pessoa em questão, o jeito é aguardar. Quem você gostaria de ver nos microfones de FIFA 21, caro leitor?