Notícias

FIFA 21: EA presenteia fãs com itens de Maradona no Ultimate Team

EA distribuiu um mosaico 3D de Maradona e uniformes da Argentina aos jogadores do FUT

por Vinícius Paráboa
FIFA 21: EA presenteia fãs com itens de Maradona no Ultimate Team

Diego Armando Maradona faleceu na última quarta-feira (25), vítima de parada cardiorrespiratória. Por isso, a EA Sports tratou de presentear os jogadores de FIFA 21 com itens gratuitos relacionados ao ex-atleta no modo Ultimate Team.

Quem logou no jogo recebeu um mosaico 3D do camisa 10, para decorar as arquibancadas do FUT, e os uniformes da Argentina campeã mundial de 1986. A publisher também deixou uma mensagem como forma de adeus ao atacante:

Um jogador de futebol que definiu sua geração e todas que se seguiram. Para honrar respeitosamente o falecimento e celebrar a vida de um verdadeiro ídolo, um mosaico de Maradona e os uniformes da seleção nacional da Argentina foram adicionadas ao seu Ultimate Team.

Preço da carta de Maradona em FIFA 21 infla

O falecimento de Maradona inflacionou os preços do jogador no Ultimate Team, com alguns usuários pedindo mais moedas pelo astro. De acordo com o site FutWiz, o custo da cartinha de overall 95 subiu em pelo menos 36% entre jogadores de PC, 26% no PS4 e 19% no Xbox One.

1
Preço do ex-jogador subiu bastante em FIFA 21 (Foto: FutWiz/Reprodução)

Os usuários também “reajustaram” os valores do icon de Maradona (overall 91). Ainda segundo o FutWiz, os gamers estão vendendo-o por um montante 22% mais caro seja no PS4, PC ou Xbox One.