Notícias

Confirmado: Messi é melhor do que CR7 em FIFA 20

Neymar é o terceiro melhor jogador do game

por Thiago Barros
Confirmado: Messi é melhor do que CR7 em FIFA 20

O rumor está confirmado: Messi é melhor do que Cristiano Ronaldo. Pelo menos, no FIFA 20. A EA Sports divulgou, nessa segunda-feira (09), o Top 100 jogadores do game, com o argentino em primeiro, o português em segundo e o brasileiro Neymar em terceiro. A lista completa está neste link.

Na última semana, a empresa revelou as classificações gerais dos Ídolos, que são as cartas especiais de ex-jogadores no modo Ultimate Team. Depois, lançou um trailer bem bacana – mostrando como os ratings são calculados. Agora, finalmente, anunciou as estatísticas dos principais craques do game.

E o vazamento nas redes sociais estava correto: Messi terá um overall de 94, enquanto CR ficou com um 93. Neymar, por sua vez, tem 92. Hazard, garoto propaganda do jogo e nova estrela do Real Madrid, tem 91 – assim como De Bruyne, do City, e o goleiro Oblak, que é o melhor do FIFA 20 na sua posição.

Van Dijk, eleito craque da UEFA do ano e um dos candidatos ao prêmio The Best da FIFA (juntamente com Messi e Cristiano) tem 90, assim como Salah, Modric e Ter Stegen, que fecham o Top 10. Dentre os brasileiros, o melhor após o “Menino Ney” é o goleiro Alisson, com 89. Depois dele, outro arqueiro, Ederson, com 88.

FIFA 20 vem aí

Com demo marcada para essa terça-feira (10), FIFA 20 promete melhorias no gameplay, inovações nos modos de jogo e, claro, equipes 100% atualizadas. A expectativa é muito grande, afinal os primeiros previews foram super positivos – e a comunidade espera um game muito melhor do que o criticado FIFA 19.