Phantom Blade Zero terá vários níveis de dificuldade
S-GAME explica como as dificuldades de Phantom Blade Zero modificam a inteligência artificial, a agressividade e até os golpes dos inimigos
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Torneio presencial terá oito jogadores, após classificatória online no PlayStation 4
A parceria entre EA Sports e UEFA foi além do licenciamento da Champions League para FIFA 19. No ano que vem, será disputada a primeira eChampions League, versão digital da competição mais importante de clubes de futebol do mundo. Parte da Global Series do FIFA, o evento terá a sua decisão em Madri, na véspera da final da Liga dos Campeões.
Os critérios de participação no torneio são os mesmos de outras competições oficiais da EA. Já sua mecânica será a seguinte: todos os jogadores que estiverem aptos a participar, disputarão uma fase eliminatória online, nos dias 2 e 3 de março. A competição será exclusiva no PlayStation 4. Os 64 melhores irão avançar para um evento local entre 26 e 27 de abril, ainda sem sede definida.
Somente os oito melhores dessa primeira fase presencial avançam para a grande eChampions League Final. O grande evento acontecerá em 31 de maio, em Madri, um dia antes da decisão da Liga dos Campeões, que acontecerá na capital espanhola no dia 1 de junho.
Um detalhe interessante é que os players só poderão escolher atletas que disputaram a fase de grupos da Champions na vida real para suas equipes. O vencedor ganhará US$ 100 mil e 850 pontos na Global Series, que é o ranking que define quem terá a chance de disputar o Mundial de FIFA Ultimate Team no fim da temporada.
Mais em Notícias
S-GAME explica como as dificuldades de Phantom Blade Zero modificam a inteligência artificial, a agressividade e até os golpes dos inimigos
Apesar das comparações com Sekiro e jogos da FromSoftware, Phantom Blade Zero combina elementos de RPG, exploração, metroidvania e combates cinematográficos
A rede de lojas GameStop aumentou de forma significativa o preço de unidades usadas do PS5 Pro nos Estados Unidos.
A Rockstar Games realizou uma extensa pesquisa de campo na Flórida durante o desenvolvimento de GTA VI.
As consequências do fechamento da Ninja Theory começaram a aparecer, com muitos posts nas redes sociais.
Martin Klima, cofundador da Warhorse Studios, desenvolvedora de Kingdom Come, acredita que GTA VI pode criar uma tendência.
A Micron afirmou que a escassez de memória RAM ainda não apresenta sinais de melhora.
A Capcom anunciou uma nova etapa de evolução da RE Engine, tecnologia utilizada em franquias como Resident Evil.
Rise Kujikawa, Naoto Shirogane e Kanji Tatsumi lutam contra suas próprias sombras em novo trailer
Tirando uma média das notas dos lançamentos das empresas no Metacritic, a Big N está na liderança