Notícias

Sony lança concurso da Champions League com prêmios de até 5 anos de PS Plus

Participantes precisam ser assinante do PlayStation Plus e também poderão ganhar uma TV 4K, um sound bar e produtos da competição

por Vítor Amorim Heringer
Sony lança concurso da Champions League com prêmios de até 5 anos de PS Plus

A Sony anunciou, nesta sexta-feira (30), que o concurso “Você tem garra para vencer?”, já está disponível exclusivamente para assinantes PlayStation Plus. Os jogadores poderão concorrer a prêmios como 5 anos de assinatura PS Plus, uma TV Sony 55”, um Sound Bar Sony 5.1 HT-G700*, produtos oficiais da UEFA Champions League e o jogo FIFA 21.

Para participar, é preciso entrar neste site, preencher um formulário com as suas informações e responder a seguinte pergunta: “Se você pudesse adicionar um personagem de um jogo de videogame a um time do FIFA 21, quem seria e por quê?”.

Os fãs com as respostas mais criativas ganharão os prêmios. Os membros do serviço podem se inscrever até o dia 16 de maio.

Imagem dos prêmios do concurso da Sony da Champions League, como o jogo FIFA 21, uma bola, produtos da competição, cartões PS Plus, TV 4K e um sound bar
Foto: Reprodução/PlayStation Blog

Caso você seja um assinante do PS Plus, é uma ótima oportunidade de conseguir ótimas recompensas. Não custa tentar, né? Vale lembrar que a PlayStation é uma das principais patrocinadoras da Champions League e frequentemente realiza ofertas para os jogadores.

Jogos da Champions League foram palco de comerciais do PS5

Sendo a mais importante competição de futebol por clubes no mundo, as partidas da Liga dos Campeões foram um dos palcos principais da Sony para a divulgação do PlayStation antes até do seu lançamento. Atualmente, a gigante japonesa continua provendo o seu console na fase de semifinais do torneio europeu.