Notícias

Ficou para maio: ‘Evil Dead: The Game’ é adiado novamente

Jogo, que estava programado para fevereiro, agora chegará no dia 13 de maio

por Vinícius Paráboa
Ficou para maio: 'Evil Dead: The Game' é adiado novamente

A Saber Interactive (publisher) e a Boss Team Games (produtora) anunciaram um novo adiamento de Evil Dead: The Game. O título multiplayer tinha janela de estreia para fevereiro desse ano, sem data definida. Agora, o game tem um dia de lançamento definido: 13 de maio.

A informação foi revelada através do perfil oficial do jogo no Twitter. Segundo a thread publicada na rede social, os desenvolvedores precisam de mais tempo para “entregarem a melhor experiência possível”.

Olá fãs de Evil Dead! Quando decidimos criar um novo jogo desta franquia, sabíamos que tinha que ser legal pra caramba. Para entregamos a melhor experiência possível, Evil Dead: The Game agora chegará em 13 de maio.

Este adiamento dá à nossa equipe o tempo que ela precisa para deixar as coisas certas, então o seu boomstick estará polido, completamente carregado e pronto para explodir Deadites na sexta-feira 13 de maio. Obrigado pelo seu entendimento e paciência.

Por fim, a Saber Interactive e a Boss Team Games prometeram que trarão informações a respeito da pré-venda, além de um novo trailer em fevereiro.

Sobre Evil Dead: The Game

Em Evil Dead: The Game, um grupo de quatro jogadores utilizará armas variadas para sobreviver ao apocalipse zumbi em coop ou PvP — confira a jogabilidade aqui. O título trará faces conhecidas da franquia cinematográfica (conhecida como “Uma Noite Alucinante” no Brasil), como Ash Williams (Bruce Campbell).

O jogo terá versões para PS4, PS5, Nintendo Switch, PC, Xbox One e Xbox Series. Está interessado, caro leitor? Comente abaixo!