Notícias

Primeiro gameplay de Evil Dead é recheado de combates sanguinários

Após ser divulgado na edição de 2020 do The Game Awards, gameplay finalmente foi exibido

por Jean Azevedo
Primeiro gameplay de Evil Dead é recheado de combates sanguinários

Evil Dead: The Game apresentou seu primeiro trailer com gameplay nesta quinta-feira (10) durante o Summer Game Fest. Produzido pela Saber Interactive e Boss Team, o título será multiplayer e tem a presença de Evil Ash, de Army of Darkness confirmada no jogo. 

Anunciado no The Game Awards em 2020, o gameplay foi apresentado pelo próprio Bruce Campbell. De acordo com ele, além de jogar como um dos “mocinhos”, será possível escolher uma variedade de monstros para caçar suas presas.

Confira o gameplay revelado durante o evento abaixo:

Ao jogar como sobrevivente, as tarefas se mostraram bem mais “complicadas” durante o gameplay. Vários itens terão extrema utilidade durante os combates contra os monstros.

Durante a narrativa, para manter o grande humor rotineiro da série, os desenvolvedores de Evil Dead: The Game trazem, além do excesso de sangue exibido, o DNA que fez a franquia ser reconhecida ao longo do tempo.

Evil Dead: The Game chega ainda em 2021

Evil Dead: The Game ainda não conta com uma previsão exata sobre seu lançamento. A Saber Interactive e a Boss Team Games apenas anunciaram que o jogo pode chegar ainda no ano de 2021.

Desde seu primeiro trailer, os fãs da franquia levantaram muitas comparações com World War Z. Aproveitando que hoje é quinta-feira, que tal um TBT na matéria do primeiro trailer revelado? Clique aqui para acessar.