Notícias

Precisando de polimento, Evil Dead: The Game é adiado para 2022

Anteriormente planejado para 2021, o game chegará em fevereiro do ano que vem

por Jean Azevedo
Precisando de polimento, Evil Dead: The Game é adiado para 2022

A produtora Boss Team e a editora Saber Interactive adiaram a chegada de Evil Dead: The Game. Justificando necessitarem de mais de tempo para polirem e entregarem um jogo com a qualidade esperada pelos fãs, o lançamento anteriormente planejado para 2021 agora ocorrerá em fevereiro de 2022.

A publisher divulgou uma mensagem para agradecer pelo apoio da comunidade e ainda prometeu um vídeo de gameplay com Bruce Campbell em breve:

Olá jogadores “groovy”, estamos de olho em uma nova data de lançamento para dar à equipe mais um tempo para polir e garantir a grande experiência que todos esperam em Evil Dead: The Game.

Queremos agradecer a todos pela compreensão e suporte, e por favor fiquem ligados para mais informações sobre atualizações de novos personagens, disponibilidade de pré-venda e pelo próximo vídeo de jogabilidade com Bruce Campbell.

Evil Dead: The Game
(Foto: Reprodução/Saber Interactive)

Evil Dead: The Game é um jogo sangrento e bem-humorado

Revelado no The Game Awards de 2020, Evil Dead: The Game voltou a ser exibido durante a E3 2021. Durante a narrativa do título, os desenvolvedores pretendem equilibrar o excesso de sangue com o bom-humor da série.

O gameplay mostrou bastante ação cooperativa e chamou atenção pelo fato dos jogadores poderem curtir o jogo tanto como os “mocinhos”, como na pele dos monstros. Veja como ficou clicando neste link!