FBC: Firebreak bate 1 milhão de jogadores e promete melhorias
FBC: Firebreak, multiplayer gratuito no universo de Control, vem encontrando algumas dificuldades, mas número de jogadores é positivo
Apesar dos pesares, FBC: Firebreak, multiplayer da Remedy situado no universo de Control, vem tendo um número satisfatório de jogadores. Gratuito, o título vem recebendo algumas críticas sobre seu desempenho, mas os devs estão confiantes de que as coisas vão melhorar – e contam com a comunidade para isso.
Em publicação nas redes sociais, a companhia celebrou a marca de um milhão de jogadores e garantiu que está trabalhando bastante para trazer melhorias:
Desde a noite passada, ultrapassamos 1 milhão de jogadores em FBC: Firebreak. Esse é um marco importante, então agradecemos a todos vocês por jogarem — de toda a equipe da Remedy. Sabemos que ainda há muito trabalho pela frente, e estamos supermotivados com isso. Temos várias novidades empolgantes chegando para os jogadores de Firebreak — e vamos contar mais em breve!
Recentemente, a Remedy Entertainment lançou o patch 1.2 para FBC: Firebreak, seu FPS cooperativo, abordando críticas ao lançamento problemático, que resultou em avaliações “mistas” na Steam. No entanto, parece ainda haver um bom caminho para percorrer.
FBC: Firebreak e a ameaça Hiss
A persistência da invasão Hiss, seis anos após Control, é o evento central em FBC: Firebreak. Apesar de Jesse ter fechado o portal Hiss, a ameaça continua e se alinha a tudo que ocorreu no DLC Lake House, de Alan Wake 2.
Na expansão, Dylan Faden, irmão de Jesse, é novamente corrompido, e visões mostram uma Nova York totalmente infectada. Isso indica que Control 2 pode expandir a ameaça Hiss para além de Oldest House. Leia mais sobre como o jogo pode estar abrindo caminho para sequência aqui.