Notícias

Fase beta de LawBreakers começa amanhã (28); saiba mais

4 dias sem gravidade.

por Raphael Batista
Fase beta de LawBreakers começa amanhã (28); saiba mais

A Bosse Key Productions, desenvolvedora responsável por LawBreakers, anunciou que a versão beta do game estará disponível nesta sexta-feira, 28 de Julho. A empresa revelou que os testes serão encerrados na segunda-feira (31) do mesmo mês.

Para baixar o beta é fácil e gratuito! Basta acessar o link, que já direciona para PlayStation Store, realizar o download do arquivo e pronto. Restando apenas esperar o dia da inauguração dos servidores para testar o game.

Para o estúdio, LawBreakers é um jogo de tiro no estilo competitivo feito por fãs de FPS para fãs de FPS. Ao mesmo tempo que tenta honrar as tradições do gênero, a Boss Key Productions busca abraçar novidades nunca antes vistas em games de tiro em primeira pessoa.

Concurso cultural

A desenvolvedora ainda anunciou uma campanha promocional em parceria com a Sony. Para os residentes em solo norte-americano, exceto na região do México, os jogadores possuem a chance de ganharem um PlayStation 4 personalizado com a arte do jogo.

É preciso apenas compartilhar uma screenshot retirada do jogo durante o período de Testes, postá-la no Twitter com as hashtags #SkilledAF e LBBetaPS4 e com isso já é possível concorrer ao PlayStation 4 personalizado.

1
Promoção LawBreakers. Fonte: Twitter.

Lançamento próximo

LawBreakers será lançado no dia 8 de Agosto e a fase beta é uma ótima oportunidade para os jogadores avaliarem se vale a pena investir seus preciosos recursos neste game.

Vai baixar o beta? Deixe seu comentário abaixo.