Sony patenteia matchmaking com histórico de buscas
A Sony registrou uma patente que descreve um novo sistema de matchmaking baseado em inteligência artificial.
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Fãs e membros notáveis da indústria de jogos foram às redes sociais lamentar o terrível episódio envolvendo vazamento de dados
Após uma tonelada de arquivos confidenciais da Insomniac Games vazarem na madrugada desta terça-feira (19), fãs e figuras da indústria foram às redes sociais prestar solidariedade ao estúdio. A comoção surge como forma de lamentar um dos episódios de ataque cibernéticos mais brutais da indústria.
As reações ocorreram em massa logo depois de vários arquivos sobre Marvel’s Wolverine aparecerem na internet. E não só isso: cronograma de lançamentos, números de vendas, dados sigilosos da Sony, detalhes pessoais de devs e muitas outras informações contidas em mais de 1 TB de dados.
https://twitter.com/corybarlog/status/1737015588810314073
Leaking the personal information of game developers, of anyone really, is nasty no matter how you slice it.
Sad to see this happen to Insomniac.
— Shinobi602 (@shinobi602) December 19, 2023
Vazar informações pessoais de desenvolvedores de jogos, de qualquer pessoa, é desagradável, não importa como você as faça. É triste ver isso acontecer com a Insomniac.
Shoutout to Insomniac Games, easily one of the best developers in gaming right now. pic.twitter.com/FVvZpXVNMc
— Kami (@Okami13_) December 19, 2023
Reconheça a Insomniac Games, facilmente um dos melhores desenvolvedores de jogos do momento.
Sad to see what's happening with Insomniac Games. 1TB OF DATA LEAKED is so sad. This is one of the biggest leaks in the gaming industry and way bigger than the GTA VI leaks.
My heart goes out to all the devolopers. Screw those leaks man. pic.twitter.com/Kr9N5idWek
— Ryder S. (@JustMeRyder) December 19, 2023
É triste ver o que está acontecendo com a Insomniac Games. 1 TB de dados vazados é tão triste. Este é um dos maiores vazamentos na indústria de jogos e muito maior que os vazamentos do GTA VI. Meu coração está com todos os desenvolvedores. Dane-se esses vazamentos, cara.
Not gonna lie, we don’t ridicule Hackers and leakers like we should as a society.
What happened to insomniac was insanely wack.
— Mightykeef (@MightyKeef) December 19, 2023
Não vou mentir, não ridicularizamos hackers e vazadores como deveríamos como sociedade. O que aconteceu com a Insomniac foi incrivelmente maluco.
https://twitter.com/SpyroUniverse/status/1737084082738098275
A Insomniac não merecia isso. Eles são um dos melhores estúdios que a Sony tem. Espero que peguem os hackers.
O que você achou de toda essa situação? Deixe sua opinião no campo de comentários!
Fonte: X
Mais em Notícias
A Sony registrou uma patente que descreve um novo sistema de matchmaking baseado em inteligência artificial.
Jogo está com 88 pontos de média no Metacritic e é um sucesso entre a mídia especializada
São diversas mudanças em relação à versão original de The Witcher 3
Os indicados ao Golden Joystick Awards 2026 foram revelados, com 007 First Light e Big Walk em destaque.
SEGA detalha 17 personagens, com direito a presença de Snoop Dogg, Tupac e Ado
O próximo grande jogo de Halo que estava sendo desenvolvido pela Halo Studios ainda levaria vários anos para chegar ao mercado.
Ubisoft Milan, estúdio responsável por Mario + Rabbids, teria trabalhado em uma proposta de jogo bem interessante.
DAWNGAZER será o principal lançamento desse projeto e está previsto para chegar ao PS5 em 2028.
A Sony pode estar reavaliando, ao menos parcialmente, seus planos de reduzir a produção de jogos físicos para PlayStation.
A Build A Rocket Boy, estúdio responsável por MindsEye, entrou formalmente no que é chamado no Reino Unido de "processo de administração"