Notícias

Fãs no Twitter pedem narração brasileira para NBA 2K21

Produtor pediu feedback da comunidade e recebeu demanda de fãs brasileiros.

por Vinícius Paráboa
Fãs no Twitter pedem narração brasileira para NBA 2K21

Os brasileiros tomaram conta do Twitter na última segunda-feira (10). Tudo porque os fãs já tinham pedidos para NBA 2K21, que sequer foi anunciado pela 2K Sports. E aparentemente, uma das demandas dos jogadores é narração e comentários em português.

Chris Manning, um dos produtores do game, fez um tweet com emoticon de orelha. Muitos entenderam isso como um pedido de feedback e responderam a publicação. O assunto chegou a estar entre os cinco mais comentados na rede social.

Veja algumas das respostas dos brasileiros. Um deles chegou a especificar que queria o jogo sendo narrado por Rômulo Mendonça e comentado por Ricardo Bulgarelli. Ambos trabalham no canal de esportes, ESPN.

https://twitter.com/FBoySmart/status/1226988928466636801

Até o momento, não há qualquer palavra oficial da 2K Sports quanto a um NBA 2K21. Por outro lado, a empresa segue alimentando NBA 2K20 com constantes atualizações. Recentemente, fez uma homenagem a Kobe Bryant, lenda do esporte que faleceu em acidente de helicóptero.

E aí, caro leitor? É fã de basquete? Gostaria de ver o jogo narrado em português brasileiro? Conte pra gente nos comentários!