Notícias

Fãs pedem adição do modo New Game+ em Ghost of Tsushima

Fãs querem recomeçar aventura de Jin Sakai com o progresso conquistado na primeira jogatina

por Vinícius Paráboa
Fãs pedem adição do modo New Game+ em Ghost of Tsushima

Faz nove dias que Ghost of Tsushima chegou ao mercado, e alguns jogadores já conseguiram finalizar o game. Mas, como era de se esperar – principalmente por ter se provado um jogo popular – os fãs querem mais e estão pedindo para a Sucker Punch adicionar um New Game+ ao título.

Para quem não sabe, o New Game+ é um modo que permite aos players reiniciarem o jogo com os itens e habilidades conquistadas na primeira jogatina. No título, os fãs até podem seguir explorando a ilha de Tsushima após os créditos rolarem, mas não há muito o que fazer se Jin Sakai completou as side quests, atingiu o status de “Lenda” e desbloqueou todas as habilidades.

Usuários no Reddit estão pedindo aos produtores (um deles redigiu um longo texto) para que o conteúdo eventualmente chegue a Ghost of Tsushima. Outros exclusivos da Sony, como God of War e Days Gone receberam o modo no pós-lançamento.

Enquanto isso não ocorre, o jeito é começar uma nova aventura do zero e transformar Jin em um grande guerreiro mais uma vez. Entretanto, já é unanimidade entre os fãs que recomeçar a jornada com o protagonista como um samurai lendário seria muito legal.