Notícias

Fãs fazem homenagem à Hello Games de No Man’s Sky; entenda

Comunidade de jogadores instalou outdoor na sede da empresa, para agradecer empenho no jogo.

por Hugo Bastos
Fãs fazem homenagem à Hello Games de No Man's Sky; entenda

Uma surpresa inusitada ocorreu, recentemente, na sede da Hello Games, em Guildford, na Inglaterra. A desenvolvedora de No Man’s Sky noticiou, por meio do Twitter oficial de seu fundador, Sean Murray, uma bela homenagem planejada pela comunidade de jogadores, pelo trabalho desenvolvido com o título.

Como destaca o site GameInformer, um financiamento coletivo foi aberto no site GoFundMe, com o intuito de instalar um outdoor no exterior da sede da empresa. O painel um “obrigado” à empresa, um desenho em forma de emote. Confira:

A história de No Man’s Sky foi conturbada. De um título promissor e inovador, passou a ser acusado de propaganda enganosa, por não entregar o que foi prometido ao logo dos anos. E tudo isso após uma parceria bem sucedida com a Sony, que impulsionou o alcance da sua divulgação.

O que era para ser motivo de derrota, no entanto, transformou-se em apenas mais um obstáculo. Ouvindo a reclamação da comunidade, a Hello Games não se deixou abater. Implementou, ao logo dos anos, inúmeras melhorias e recursos ao título, dando a ele um ar muito mais robusto e completo.

Por isso, a comunidade de jogadores resolveu agradecer o empenho da desenvolvedora, em fazer do título o que ele se tornou hoje. Uma bela maneira de dizer “obrigado”, não?