Notícias

Fãs descobrem identidade de insider após falha bizarra no Twitter

Youtuber tornou-se conhecido por vazar, recentemente, todos os nomes dos novos Assassin's Creed

por André Custodio
Fãs descobrem identidade de insider após falha bizarra no Twitter

As redes sociais não perdoam. Depois de um “leve vacilo”no último final de semana, o youtuber DanAllenGaming” foi descoberto como a pessoa por trás do perfil de vazamentos identificado como “The Real Insider”.

Dan Allen, criador de conteúdo com quase 190 mil inscritos no YouTube, é um jornalista conhecido pela indústria, com presença marcada em eventos das principais editoras. Recentemente, ele teve acesso a informações confidenciais da franquia Assassin’s Creed e divulgou todos os nomes dos próximos jogos mesmo sob embargo, desrespeitando o NDA assinado.

Agora, os internautas tiveram a oportunidade de descobrir como o perfil “The Real Insider” compartilhava novidades sobre games antes da hora e com grande índice de apuração. Quem administrava a conta era o próprio youtuber, que a utilizava para divulgar dados privilegiados a fim de obter visibilidade na web e impulsionar seu canal. E o modo como isso veio à tona é, no mínimo, controverso.

No perfil do vazador, o jornalista foi responder a pergunta de um seguidor, mas não lembrou de manter a conta do leaker aberta. Com isso, ele deixou de perceber que estava em seu perfil pessoal e acabou entregando sua identidade. Em poucos instantes, o tweet viralizou e forçou Allen a excluir seus users. Confira abaixo:

tweet de insider
Fonte: Alain707x

Insider emite pedido de desculpas e “desaparece”

O fim dessa história não podia ser diferente. Antes de deixar as redes sociais, Dan Allen emitiu um pedido de desculpas e afirmou estar envergonhado. Ele completou dizendo que isso nunca “acontecerá novamente” e antecipou um período sabático para “refletir sobre minhas más decisões”. No momento, o insider está totalmente indisponível no Twitter.

O que você achou dessa história? Acredita que cedo ou tarde isso viria a acontecer com algum leaker? Comente! E não deixe de acompanhar o MeuPlayStation em nosso perfil oficial no TikTok!