Xbox vai “copiar” platina do PlayStation ainda neste ano
Anos após a Sony responder ao sistema de "Conquistas" com seus "Troféus", Microsoft agora corre em busca da platina
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Últimas decisões da Sony não agradaram a comunidade que relembrou a gestão de Layden
Boa parte dos fãs da PlayStation não ficaram felizes com as últimas decisões da Sony, como a falta de investimento para o Visual Arts Service Group que supostamente trabalhava no remake do primeiro The Last of Us e o impedimento de uma sequência de Days Gone. A comunidade usou as redes sociais para expressar uma certa saudade de Shawn Layden, presidente da SIE entre 2016 e 2019.
Lance McDonald relembrou o discurso de Layden na E3 de 2015 que defendeu Vib Ribbon, um jogo de baixo custo desenvolvido pela NanaOn-Sha e publicado pela Sony. Na fala do executivo, ele enfatizou: “não é um game de altas vendas, mas essa não é a questão. É ambicioso e traz uma nova experiência aos jogadores”.
6 years ago @ShawnLayden delivered this mostly forgotten speech for PlayStation at E3, which for some reason it really stuck with me as the thing that makes PlayStation so appealing. The CEO saying "It wasn't a multi-million seller, but that wasn't the point" at the time was nice pic.twitter.com/iK6KdnXm4w
— Lance McDonald (@manfightdragon) November 30, 2020
A publicação alcançou um grande número de pessoas que compartilharam e sentiram saudades da gestão de Shawn Layden. Um fato curioso é ver o ex-executivo curtindo as mensagens e até interagindo com alguns dos comentários.
https://twitter.com/ShawnLayden/status/1380560730332618752
Claro que a Sony não irá realizar nenhuma alteração interna baseada no feedback da comunidade na internet, mas é interessante observar este termômetro da opinião alheia sobre as atitudes da companhia.
Fonte: Push Square
Mais em Notícias
Anos após a Sony responder ao sistema de "Conquistas" com seus "Troféus", Microsoft agora corre em busca da platina
Ação aberta ao público convida desde fãs de videogame até quem nunca jogou para experimentar o PS5, participar de desafios e conferir a decisão do campeonato nacional
A publicadora Electric Airship e a desenvolvedora desertcucco anunciaram que Isle of Reveries será lançado em 4 de setembro deste ano.
Ghost Recon Wildlands ganhará uma atualização gratuita para PlayStation 5 a partir de 6 de agosto.
A Ubisoft terá o retorno de Eric Baptizat, um dos principais nomes da franquia Assassin's Creed.
É possível que a localização não se encontre disponível no lançamento
A Arrowhead Game Studios e a Sony Interactive Entertainment divulgaram um novo teaser de Helldivers 2.
Com 94 pontos de média, Big Walk é o melhor jogo de 2026 (até agora) no Metacritic
Pastas de Rocket League teriam revelada a futura collab entre Fortnite e Kingdom Hearts
A sequência do RPG indie chegará à sua versão 1.0 a partir de 2 de setembro