Notícias

Far Cry: Ubisoft está contratando para “novo projeto”

Empresa tem uma série de vagas abertas para o que pode ser o próximo jogo da franquia

por Thiago Barros
Far Cry: Ubisoft está contratando para

Depois de a Ubisoft anunciar o retorno do Ubi Forward, prometendo grandes anúncios para o mês de junho, algumas vagas de emprego na companhia chamam a atenção e indicam o que poderia ser uma das novidades que serão reveladas no evento. Um “novo projeto” de Far Cry.

Conforme observado pelo site PC Games N, a desenvolvedora está com variadas posições em aberto para trabalhar em um game da franquia. Os estúdios canadenses da Ubi estão com as posições de Produtor Associado, Líder de Equipe de Design de Jogos, Líder de Equipe de Arte e Líder de Equipe de Programação para o tal projeto.

+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation

Obviamente, não há mais detalhes sobre o título em si, nem mesmo em que pé de produção ele está, mas como há uma procura por líderes de diversas áreas importantes, é bem provável que este seja um trabalho sendo ainda iniciado.

Colecionáveis de Far Cry no PlayStation Stars celebram 20 anos da franquia

Para celebrar os 20 anos da franquia Far Cry, a Sony deu início a novas campanhas temáticas no PlayStation Stars. Estas atividades estão disponíveis por tempo limitado e garantem colecionáveis exclusivos inspirados em elementos da série da Ubisoft.

As campanhas devem ser iniciadas pelo PS App e rendem tanto o colecionável de Chorizo quanto de Boomer. E diferentemente das outras atividades, você não precisará de pressa para concluí-las, pois elas expiram apenas dentro dos próximos três meses. Saiba mais clicando aqui.