Notícias

Colecionáveis de Far Cry no PlayStation Stars celebram 20 anos da franquia

As duas campanhas da franquia já podem ser iniciadas via PS App

por André Custodio
Colecionáveis de Far Cry no PlayStation Stars celebram 20 anos da franquia

Para celebrar os 20 anos da franquia Far Cry, a Sony deu início a novas campanhas temáticas no PlayStation Stars. As atividades estão disponíveis por tempo limitado e garantem dois colecionáveis exclusivos inspirados em elementos da série da Ubisoft.

Para destravar as recompensas, os inscritos no programa precisam fazer o download de qualquer jogo da franquia ofertado pelo Ubisoft+ Classics. Isso inclui Far Cry 3, 4, 5 e 6, Primal e New Dawn.

Recompensas de Far Cry estarão disponíveis por bastante tempo

As campanhas devem ser iniciadas pelo PS App e rendem tanto o colecionável de Chorizo quanto de Boomer. E diferentemente das outras atividades, você não precisará de pressa para concluí-las, pois elas expiram apenas dentro dos próximos três meses.

Comemore o 20º aniversário de Far Cry! Jogue qualquer um dos jogos disponíveis para PS4 ou PS5 para desbloquear os colecionáveis ​​digitais exclusivos Boomer & Chorizo no ​​PlayStation Stars. Confira agora no PlayStation App!

Caso você não seja inscrito no programa, basta acessar sua página oficial. Vale lembrar que, além de colecionáveis, pontos podem ser adquiridos através da conclusão de campanhas. Através deles, é possível obter descontos na compra de jogos, expansões e complementos na PS Store.