Notícias

Fallout 76 receberá sistema PvP e outros conteúdos após o lançamento

Para manter o jogo por muito tempo é preciso novos conteúdos

por Bruna Mattos
Fallout 76 receberá sistema PvP e outros conteúdos após o lançamento

A Bethesda disse prometeu que ia manter Fallout 76 vivo por muito tempo e isso só poderia dar certo com a oferta de mais conteúdos, não é mesmo?

Através do site oficial do game, a empresa anunciou que Fallout 76 vai receber melhorias na construção C.A.M.P., novas missões e eventos, novas aberturas de Refúgios, redefinição de personagens, um sistema de PvP com facções e muito mais.

As atualizações no sistema C.A.M.P torna a construção de bases mais elaborada, além de permitir movê-las pelo mapa do jogo. Já o sistema PvP por facções traz uma nova dinâmica no encontro com outros jogadores – já que não há NPCs em Fallout 76 – e as prováveis recompensas que você poderá descobrir pelo caminho.

Fallout 76 tem quase 44GB e um patch de atualização parrudo aguarda os jogadores no dia do lançamento (amanhã, 14), com mais 54GB. Ao que parece, os servidores já estão online antes da hora programada, a partir da meia-noite (horário de Brasília). O download do jogo já está disponível desde cedo na PlayStation Store.

O grande update traz mudanças e melhoras implementadas após a fase B.E.T.A, que aconteceu no último mês. As melhorias recentemente anunciadas, relacionadas ao C.A.M.P e sistema PvP chegam nas próximas semanas.