Notícias

Haja espaço! Fallout 76 terá patch day-one com absurdos 54 GB

por Thiago Barros
Haja espaço! Fallout 76 terá patch day-one com absurdos 54 GB

Os patches day-one não são nenhuma novidade no mercado atual de games, mas Fallout 76 terá um dos maiores updates de lançamento que nós vimos nos últimos tempos. Segundo a PlayStation Universe, ele receberá uma atualização de absurdos 54,6 GB no próximo dia 14 de novembro, quando for oficialmente disponibilizado no mercado.

Com isso, os jogadores irão precisar de cerca de 100 GB de espaço de armazenamento no seu PlayStation 4, porque o jogo base já tem 45 GB. Mas a atualização é importante, porque deve corrigir bugs e falhas que foram identificadas junto à comunidade durante a sua fase B.E.T.A., que aconteceu nos últimos dias.

E, segundo a própria Bethesda afirmou, a companhia deve continuar dando suporte e providenciado updates frequentes ao jogo, com os jogadores, por exemplo, podendo ter mais espaço de armazenamento de itens e melhorias nos seus espaços sociais.

E, como Fallout 76 tem sua jogabilidade toda online, certamente haverá mais falhas a serem descobertas quando ele estiver rodando completo.

Você é fã da série Fallout? Está animado para o novo título? Conte pra gente nos comentários!