Notícias

Fallout 76 deve receber outro patch (gigante) de correções em breve

Mais e mais correções de bugs a caminho do jogo da Bethesda.

por Bruna Mattos
Fallout 76 deve receber outro patch (gigante) de correções em breve

O patch de lançamento de Fallout 76 chamou muita atenção. O update, que trouxe algumas melhorias baseadas nos comentários sobre a fase B.E.T.A., tinha mais de 50GB e era maior do que o próprio jogo.

Agora, a Bethesda promete mais um pacotão de atualizações para melhorar aspectos do jogo e consertar alguns bugs que continuam presentes. A chegada deve ser em 19 de novembro (segunda-feira).

A próxima atualização será focada no desempenho e estabilidade do jogo em todas as plataformas, além de consertar bugs em missões, IU, C.A.M.P.s, e muito mais. A Bethesda adiciona que este patch será bem grande, mas que as futuras atualizações não serão mais tão pesadas. O tamanho da atualização ainda não foi revelado.

Fallout 76 também receberá em breve um aumento na capacidade dos estoques dos jogadores nas próximas semanas. Isto anda sendo um problema especialmente para usuários de níveis mais altos, que precisam de quantidades cada vez maiores de sucatas e materiais para manter o C.A.M.P. e fazer seus próprios upgrades.

A Bethesda também promete trazer mais novidades ainda para o jogo em um futuro próximo, incluindo um sistema PvP melhorado e melhorias para a construção do C.A.M.P. Fallout 76 foi lançado no último dia 14 de novembro.