Notícias

Fall Guys: trailer da Season 2 será revelado no dia 27 de agosto

Geoff Keighley garantiu que "os jogadores não ficarão decepcionados"

por Raphael Batista
Fall Guys: trailer da Season 2 será revelado no dia 27 de agosto

Ainda faltam algumas semanas para a segunda temporada de Fall Guys, mas a Mediatonic e a Devolver Digital vão dar uma prévia para os jogadores no dia 27 de agosto. Geoff Keighley, host da Opening Night Live, anunciou que haverá uma apresentação sobre as novidades para o battle royale na data marcada.

Fall Guys é ótimo e tal… Mas e seu te dissesse sobre a segunda temporada! Não perca a estreia mundial de uma pequena prévia sobre o conteúdo da Mediatonic durante o Opening Night Live no Gamescom. Dia 27 de agosto às 15 horas.

Keighley disse já ter espiado o vídeo e garantiu que os jogadores “não ficarão decepcionados”. Possivelmente, a desenvolvedora trará detalhes sobre os novos desafios a serem adicionados em Fall Guys, skins e, quem sabe, melhorias da qualidade de vida, como a possibilidade de criar partidas ou fazer um lobby maior.

O fenômeno Fall Guys

O game da Mediatonic e Devolver Digital se tornou um fenômeno entre os jogadores. O título foi lançado 4 de agosto e ficou disponível simultaneamente para os assinantes da PlayStation Plus. Por isso, a popularidade do jogo foi alavancada a ponto de registrar 1,5 milhão de participantes em apenas 24h.

Se você gostou tanto do game quanto da trilha sonora, aproveite para ouvir no Spotify.