Notícias

Update de Fall Guys adiciona mais opções de crossplay entre PlayStation e PC

A atualização também trouxe um novo modo de jogo, chamado "Sweet Thieves"

por Valdecir Emboava
Update de Fall Guys adiciona mais opções de crossplay entre PlayStation e PC

Distribuído aos membros PS Plus em agosto de 2020, Fall Guys teve um grande destaque, mas seu sistema de jogo cruzado era limitado a apenas alguns modos. Dito isto, a Mediatonic disponibilizou um novo update com mais opções de crossplay aos jogadores de PlayStation e PC.

A atualização também prepara o terreno para um novo modo, chamado “Sweet Thieves”, que consiste na formação de duas equipes, onde um time fica encarregado de roubar doces e o outro deve detê-los para enviá-los à prisão. Além disso, o estúdio implementou uma série de correções de bugs e melhorias ao gameplay.

Então, antes de mais nada, estamos MUITO empolgados em anunciar a chegada de lobbies multiplataforma! Isso significa que você e seus amigos podem formar grupos enquanto jogam Fall Guys, independentemente de estarem no PC ou no PlayStation.

Embora anteriormente você pudesse formar lobbies multiplataforma em Custom Shows, agora significa que você pode se divertir e curtir qualquer uma de nossas playlists aplicáveis ​​em Fall Guys — de Squads a Duos, Main Show e muito mais.

Imagem de capa do artigo de Fall Guys no Guiness com um personagem do jogo levantando os braços e com uma coroa na cabeça
(FONTE: reprodução)

O comunicado no blog oficial da Mediatonic também alerta que os jogadores precisam vincular suas contas da Epic Games ao jogo para que a opção “Convidar” esteja disponível.

Contanto que você e seus amigos já tenham vinculado suas contas da Epic ao Fall Guys, vocês poderão jogar juntos usando a funcionalidade “Convidar jogadores”.

Fall Guys chegando ao PS5?

A conta PlayStation Game Size, no Twitter, encontrou um arquivo nos servidores da PSN sobre um possível beta de Fall Guys no PS5. A informação sugere que o título pode receber uma versão aprimorada para o console de nova geração. Saiba mais!