Notícias

Fall Guys pode ter crossover com Bomberman nos próximos dias

Interações com a Konami no Twitter indicam que uma colaboração pode chegar em breve

por Jean Azevedo
Fall Guys pode ter crossover com Bomberman nos próximos dias

Um “crossover explosivo” foi anunciado nas redes sociais de Fall Guys na manhã desta quarta-feira (26). As interações na publicação sugerem que a colaboração seja com a Konami, por isso, os fãs esperam um possível crossover com Bomberman.

O teaser não traz muitas informações, somente a silhueta dos personagens usando uma das futuras skins. Embora a parceria ainda não seja oficial, as sombras dos feijões ambulantes realmente lembram o clássico game.

https://twitter.com/FallGuysGame/status/1397522912995852288?s=20

Nós temos uma colaboração EXPLOSIVA chegando em breve.

Vai explodir a mente de vocês!

Conseguem adivinhar quem?

Em resposta à postagem, a Konami afirmou que “esse tweet explodiu a cabeça” da empresa. Portanto, é muito provável realmente se tratar de um crossover com Bomberman.

Fall Guys está disponível para PlayStation 4 e funciona através da retrocompatibilidade no PlayStation 5.  Em um de seus crossovers, a Mediatonic trouxe as skins de Among Us para o jogo.

Último update de Fall Guys adicionou crossplay

Com a chegada da metade da 4ª temporada de Fall Guys, a Mediatonic preparou um update com uma tonelada de novidades. Dentre elas, duas novas fases e crossplay estão inclusas. Confira tudo clicando aqui.