Notícias

Craque Falcão faz tutorial de dribles inspirado no modo VOLTA do FIFA 21

Craque ensina dois dribles clássicos da sua carreira: a lambreta e o elástico por trás

por Vítor Amorim Heringer
Craque Falcão faz tutorial de dribles inspirado no modo VOLTA do FIFA 21

Considerado um dos melhores jogadores de futsal da história, Falcão é conhecido pelos dribles quase impossíveis ao longo da sua carreira. Então, quem melhor para fazer um tutorial de dribles do modo VOLTA do FIFA 21, certo? E foi exatamente isso que o ex-jogador fez em seu novo vídeo no canal do YouTube.

O craque juntou o seu time que foi campeão ano passado de um torneio de lançamento do FIFA 20, realizado pela EA inspirado no modo VOLTA. Esse ano, por conta da COVID-19, não teve a edição do evento.

Falcão começou o tutorial com um dos seus dribles mais clássicos: a famosa lambreta (ou carretilha). O drible pode ser realizado usando o analógico direito para cima e depois para baixo no videogame.

A segunda técnica que ele apresentou foi o elástico por trás que já prepara para o chute. Uma finta de alta dificuldade. Dessa vez, ainda utilizando o analógico direito, o jogador deve deslizar para esquerda e depois para a direita no modo VOLTA.

Confira o vídeo completo:

E aí, caro leitor, vai arriscar aprender alguns desses dribles ou só vai utilizá-los no modo VOLTA?

FIFA 21: vale a pena?

Em nosso veredito, destacamos que o novo jogo de futebol da EA Sports tem um sistema defensivo aprimorado, modo Carreira com diversas opções e Ultimate Team co-op divertido. No entanto, tiveram poucas mudanças em relação seu antecessor, abandono do Pro Clubs e o VOLTA Football não teve melhorias significativas.