Notícias

Fã de The Last of Us Part II cria pôster incrível no estilo do diário de Ellie

O artista "IconicNephilim" foi o responsável pelo belo trabalho

por Vinícius Paráboa
Fã de The Last of Us Part II cria pôster incrível no estilo do diário de Ellie

Mesmo após sete meses desde o lançamento de The Last of Us Part II, os fãs seguem criando trabalhos de arte incríveis para homenagear o game. Dessa vez, o artista “IconicNephilim” fez um pôster com os personagens do jogo, como se eles estivessem desenhados no diário de Ellie.

O diário da protagonista, como os jogadores sabem, é onde ela escreve seus pensamentos ao longo da história. Nesta ilustração, figuras como Joel, Abby, a própria Ellie e até um estalador aparecem com o estilo gráfico característico das páginas do livreto.

1
Arte: IconicNephilim/Twitter

Como é possível ver, uma parte mostra um estalador, enquanto ao lado uma jovem Abby se desespera com a morte do pai. Joel e Ellie se destacam no centro da imagem, ao mesmo tempo que a Abby do presente é apresentada no canto inferior, com uma mensagem escrita por Ellie: “Abby, eu te implorei para parar. Você trouxe isso a si mesma“. Por fim, o relógio quebrado de Joel fecha a ilustração. Impressionante, não?

The Last of Us Part II recebe 24 indicações em premiação

A 20ª edição do National Academy of Video Game Trade Reviewers (NAVGTR) teve os seus indicados revelados nesta quinta-feira (21). Os jogos exclusivos da PlayStation foram os que tiveram maior destaque, principalmente, The Last of Us Part II. O título da Naughty Dog recebeu 24 nomeações, quase metade do total de prêmios (57), batendo o recorde do evento. Saiba mais aqui!