Notícias

Jogador de Red Dead Online recria Homer Simpson no game

Os Simpsons podem estar ausentes dos jogos, mas criações como esta mostram que a franquia tem um cantinho especial reservado

por Valdecir Emboava
Jogador de Red Dead Online recria Homer Simpson no game

A Rockstar introduziu um robusto sistema de customização para Red Dead Online e muitos jogadores sabem aproveitar bem essa ferramenta. Alguns até impressionam às vezes, como é o caso de “HeySoloSoYo“, usuário do Reddit que conseguiu reproduzir uma cópia muito fiel de Homer Simpson no game de velho oeste.

O player usou e abusou das diversas opções disponíveis para recriar o icônico personagem da cultura pop. Infelizmente, a personalização do jogo não oferece o tom de pele amarela, marca registrada dos Simpsons, mas o resto do visual é tão parecido quanto possível — até na barriga de cerveja.

Red Dead Online
(FONTE: Reprodução/HeySoloSoyYo)
Homer Simpson recriado em Red Dead Online.
Ficou bem “feio”, não é mesmo? (FONTE: Reprodução/HeySoloSoyYo)

O jogador mostrou duas das roupas mais usadas pelo personagem em Os Simpsons: a tradicional camisa branca e jeans azul e o “pijamão” azul. Claro, o figurão também ostenta uma garrafinha de cerveja em uma das fotos, afinal, mesmo no velho oeste, Homer sempre terá uma dessas na mão.

A família mais famosa das séries de TV pode estar ausente dos jogos há muitos anos, mas criações como esta mostram que definitivamente existe um lugar especial para eles.

Blood Money chegou recheado de novidades ao Red Dead Online

A atualização Blood Money de Red Dead Online chegou esta semana aos servidores. Recheado com tarefas inéditas, os jogadores estarão em um esquema da máfia em Saint Denis e receberão recompensas valiosas conforme avançam nas tratativas. Confira os detalhes!