Notícias

Fã faz mãe se vestir como Mireille, de Final Fantasy VII Remake

Grant Dyer enviou screenshot da personagem para a mãe, que respondeu com um cosplay

por Vinícius Paráboa
Fã faz mãe se vestir como Mireille, de Final Fantasy VII Remake

Final Fantasy VII Remake é um grande sucesso, tendo vendido 3,5 milhões de cópias pelo mundo nos primeiros dias após seu lançamento. E uma dessas unidades foi parar nas mãos de Grant Dyer, um fã que mostrou um cosplay da própria mãe na internet. Ela se vestiu como Mireille, uma das NPCs do título da Square Enix.

Conhecido no Reddit como “GrinitD“, Dyer relatou que estava jogando o game até se deparar com Mireille no Setor 6 de Midgar. Ele percebeu como a personagem era parecida com a mãe, aí tirou uma screenshot da NPC e enviou para ela sem nenhum objetivo em mente. Então, a cabeleireira aposentada de 70 anos lhe respondeu com uma foto na qual ela aparece caracterizada.

Final Fantasy VII Remake
Mireille foi reproduzida em cosplay sensacional

Quando Grant postou o cosplay, muitos usuários elogiaram a imagem, com alguns chegando a dizer que queriam abraçar a senhora. “GrinitD” garantiu que mostraria as respostas das pessoas à sua mãe para fazer o dia dela melhor, uma vez que ambos não podem se ver devido à quarentena provocada pelo coronavírus.

Homenagens para Final Fantasy VII Remake

Alguns fãs vêm homenageando Final Fantasy VII Remake de outras maneiras. Artistas resolveram mostrar seus respectivos talentos, colocando suas mãos na massa. O resultado é que várias artes incríveis do jogo estão indo parar na internet. Clique aqui e veja!