Notícias

Fã cria live-action de Death Stranding em comemoração de um ano do lançamento

A fidelidade com os ambientes do jogo e o protagonista impressiona

por Vítor Amorim Heringer
Fã cria live-action de Death Stranding em comemoração de um ano do lançamento

O YouTuber RAXY criou um live-action em comemoração de um ano do lançamento do Death Stranding, lançado no dia 8 de novembro de 2019, para PS4. O vídeo, de 1 minuto e 19 segundos, impressiona com ambientes quase idênticos ao do game, como regiões rochosas, com neve, e rios.

Além disso, o próprio fã utiliza a roupa da BRIDGES e, claro, sua famosa carga com as entregas diárias que o protagonista Sam Porter, interpretado pelo ator Norman Reedus, precisava realizar no seu dia a dia para salvar o mundo.

E aí, curtiu?

Sequência de Death Stranding pode ter sido indicada por Kojima

Hideo Kojima, no dia 29 de junho, publicou no Twitter que está trabalhando em “um novo conceito”. Entretanto, talvez sem querer, o game designer pode ter indicado que a Kojima Productions se encontra desenvolvendo algo no universo de Death Stranding, possivelmente uma sequência.

Ele explicou que para a criação do tal “conceito”, vem colaborando com o diretor de arte do estúdio, Yoji Shinkawa. No entanto, os fãs notaram a existência de um desenho conceitual de um veículo com o logo “BRIDGES” ao ampliarem a imagem publicada. Para quem não sabe, a “BRIDGES” é a empresa para qual o protagonista Sam trabalha.