Notícias

F1 23 é confirmado oficialmente com teaser nas redes sociais

EA Sports publicou imagem de teaser do novo game às vésperas da estreia da nova temporada da categoria

por Thiago Barros
F1 23 é confirmado oficialmente com teaser nas redes sociais

A Fórmula 1 volta às pistas no próximo final de semana, e o marketing da maior categoria do automobilismo não poderia estar melhor. Depois da estreia da quinta temporada de Drive To Survive, série sobre os bastidores da modalidade na Netflix, agora é a vez da confirmação de F1 23, o seu jogo oficial.

A EA Sports, desenvolvedora por trás da franquia desde 2021, quando adquiriu a Codemasters, publicou nas suas redes sociais um pequeno teaser do game:

Uma nova temporada, um novo começo. Essa é a mensagem da publicação, que tem apenas uma imagem de um carro misterioso e a marca do jogo. Por enquanto, ainda não há informações sobre capas, versões ou data de lançamento.

No entanto, não deve demorar muito para tudo isso aparecer. Se os últimos anos forem indicativos de alguma coisa, F1 23 deve chegar entre junho e julho. Logo, provavelmente teremos novidades entre abril e maio.

Verstappen em destaque F1 23?

Max Verstappen, piloto da Oracle Red Bull Racing e bicampeão da Fórmula 1, foi recentemente anunciado como novo garoto-propaganda da EA Sports. Através de uma parceria exclusiva, o astro das pistas ficará responsável por criar conteúdo em todo o portfólio do departamento de esportes da editora. Será que vem aí a capa do próximo game com ele? Clique aqui e saiba mais.