Notícias

Update de F1 23 faz pequenos ajustes visuais

Objetivo da atualização é fazer pequenos ajustes, corrigindo alguns bugs

por Thiago Barros
Update de F1 23 faz pequenos ajustes visuais

F1 23 recebeu um patch de correções nesta terça-feira (30). O objetivo da atualização é fazer pequenos ajustes visuais, corrigindo alguns bugs.

  • Corrigido o problema de renderização do adesivo Chrome da McLaren no modo MyTeam.
  • Melhorado o efeito de neblina usado nas câmeras de replay em pistas noturnas.
  • Corrigido o problema com os níveis desequilibrados de aderência no grid de largada na chuva.
  • Corrigido um problema em que pneus de pista seca podem ser atribuídos quando o restante do campo está com pneus de chuva, após uma bandeira vermelha, em clima dinâmico.
  • Corrigido um problema onde, ao correr no Japão/Suzuka, alguns pilotos da IA ficavam sem combustível em uma corrida de 100%.
  • Corrigido um problema visual em que o XP do Podium Pass não era exibido corretamente ao ser concedido.

F1 23 está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.

F1 23: vale a pena?

Não tem como negar que pilotar a mais de 300 km/h na famosa Las Vegas Strip, à noite, com todas as luzes da Cidade do Pecado no seu caminho é uma experiência daquelas. Fazer isso em F1 23é impressionante, e é justamente neste ponto que a série vem acertando tanto nos últimos anos: a combinação entre experiência e ambientação.

E é até difícil explicar como, mas tudo em F1 23 parece melhor do que em F1 22. Seja no visual, seja no gameplay. A EA Sports declarou que fez mudanças em ambos, aplicando um “filtro de cores” para simular a qualidade das transmissões da TV e criando novos recursos para pilotagem e físicas dos carros. Bom, e parece ser real, não somente um blá blá blá pra vender jogo.

Clique aqui para ler a análise completa.