Notícias

EA Sports fecha parceria com o bicampeão de F1, Max Verstappen

Piloto da Red Bull ficará responsável por criar conteúdos envolvendo a marca de games

por André Custodio
EA Sports fecha parceria com o bicampeão de F1, Max Verstappen

Max Verstappen, piloto da Oracle Red Bull Racing e bicampeão da Fórmula 1, é anunciado como novo garoto-propaganda da EA Sports. Através de uma parceria exclusiva, o astro das pistas ficará responsável por criar conteúdo em todo o portfólio do departamento de esportes da editora.

Um dos nomes dominantes da modalidade automobilística de elite, Verstappen se tornou referência na F1 e conquistou o título mundial de 2022 com quatro corridas restantes. Agora, para a próxima temporada, ele estampará o patrocínio da EA no capacete e tem as primeiras imagens do traje divulgadas.

“Max é um competidor tenaz e verdadeiro campeão que compartilha um profundo amor por jogos e diversão”, disse Andrea Hopelain, VP sênior de marca da EA Sports & Racing. “Conforme ele entra na história da Fórmula 1, estamos empolgados em colaborar com ele como um dos melhores atletas do mundo para reunir mais fãs por meio de nossas experiências EA Sports”.

ea sports verstappen
Fonte: EA
ea sports verstappen
Fonte: EA
ea sports verstappen
Fonte: EA
ea sports
Fonte: EA

EA Sports revela Future Stars de FIFA 23

A Electronic Arts revelou, nesta sexta-feira (3), as cartas que integram o primeiro conjunto Future Stars de FIFA 23. As jovens promessas do futebol internacional chegam em versões aprimoradas ao game e com direito a variantes evolutivas. Clique aqui para saber mais.