Notícias

Ezio Auditore é o novo personagem de crossover em Brawlhalla

Herói está disponível ao lado de uma skin inédita de Eivor

por André Custodio
Ezio Auditore é o novo personagem de crossover em Brawlhalla

A desenvolvedora Blue Mammoth Games anunciou um novo crossover para Brawlhalla. A partir desta quarta-feira (27), jogadores de todas as plataformas podem experimentar o gameplay com Ezio Auditore de Firenze, memorável protagonista da série Assassin’s Creed.

A novidade foi revelada através de um trailer, onde é possível observar mais detalhes das mecânicas de luta do herói. Apresentado como um “lutador lendário”, Ezio será o 56º personagem a se unir ao elenco do game e estará disponível com dois trajes distintos: o visual original de Assassin’s Creed 2 e o capuz escuro de Assassin’s Creed Revelations.

Ao lado do “Master Assassin”, Eivor, de Assassin’s Creed Valhalla, também terá uma homenagem exclusiva no título. O guerreiro viking chegará no mesmo conjunto de Ezio e será liberado como uma skin épica, contendo seus clássicos machados nórdicos e uma lança. Confira abaixo o trailer:

Dois personagens lendários estão se juntando a Brawlhalla em 27 de julho. Ezio, o Mestre Assassino, está pronto com sua Espada e Orbe como a 56ª Lenda! Além disso, Eivor se junta como um Crossover Épico e eles trazem alguns outros presentes de AC. 

Brawlhalla está disponível como free-to-play para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch, dispositivos móveis e PC.

Novos personagens de Street Fighter em Brawlhalla

Recentemente, cinco personagens de Street Fighter foram adicionados ao elenco de Brawlhalla. Ken, Luke, Sakura, Bison e Dhalsim chegaram ao título ao lado de um modo de jogo inédito, onde os combates acontecem em ambientes fechados e não permitem arremessos para fora da arena. Clique aqui para saber mais.

Essa e outras matérias você pode conferir na íntegra através da página oficial do MeuPlayStation no Google Notícias.