Notícias

Explosivo! Road Redemption recebe trailer de lançamento; assista

O vídeo destaca ainda personalização, aprimoramentos e o uso desmedido de armamento pesado.

por Hugo Bastos
Explosivo! Road Redemption recebe trailer de lançamento; assista

Road Redemption, sucessor espiritual do clássico dos anos 1990 Road Rash, foi lançado esta semana para PlayStation 4. A desenvolvedora Tripwire Interactive – de Killing Floor 2 – apresentou recentemente um trailer para celebrar o lançamento.

O vídeo foca na brutalidade sobre duas rodas, marca característica da série clássica. O jogador é apresentado às possibilidades de combate corpo-a-corpo e com a utilização de armas brancas e de fogo. Além disso, com a evolução do jogo, será possível desbloquear melhorias e novas armas, para atualizar o arsenal e aprimorar o piloto e motos.

Confira o vídeo abaixo.

Características de Road Redemption

Road Redemption põe os jogadores na pele de um piloto de corridas de moto, através do território americano. Contudo, não se trata de corridas normais, mas provas brutais, onde vale tudo para sobreviver. Será necessário deixar pilotos para trás – literalmente – e escapar das forças policiais.

Para tanto, o jogador terá à sua disposição um arsenal variado, composto de armas brancas e de longo alcance. Tacos de baseball, marretas e espadas se juntam a pistolas, escopetas e metralhadoras.

Além da campanha solo, ainda será possível jogar em multiplayer local com até quatro jogadores, ou online, com a possibilidade de até dez pilotos. Road Redemption foi lançado na última terça (06), e pode ser adquirido na loja virtual da Sony, por um preço até camarada de RS 61,50.