Notícias

Ghostwire Tokyo: exclusividade de PlayStation nos consoles pode estar acabando

Jogadores de Xbox Series devem ter a oportunidade de jogar o suspense em primeira pessoa em breve

por André Custodio
Ghostwire Tokyo: exclusividade de PlayStation nos consoles pode estar acabando

Uma nova listagem publicada pela Bethesda sugere que a exclusividade de Ghostwire Tokyo no PS5 — em relação a consoles — pode estar acabando. De acordo com uma atualização inserida na parede do escritório da empresa de design Area, em Londres, a experiência sobrenatural chegará ao Xbox Series.

A informação foi divulgada pelo insider Klobrille, nome conhecido da comunidade por cobrir eventos de Xbox. Em uma imagem compartilhada nas redes sociais, é possível observar que um mural inspirado no game lista o título da Tango Gameworks como um lançamento para Xbox Series S e X.

Confira abaixo a captura:

A nova sede de publicação internacional da Bethesda Softworks em Londres tem Ghostwire Tokyo na arte de parede, já listando o Xbox Series X|S como plataformas compatíveis.

Instantes após a repercussão, a empresa excluiu a imagem de seu site, mas não desmentiu a informação sobre um possível port para os consoles de nova geração da Microsoft, um ano depois de seu lançamento oficial. Dessa forma, resta aguardar mais novidades.

Ghostwire Tokyo está disponível para PS5 e PC.

Atualização de Ghostwire Tokyo melhora o Modo Foto

No início de outubro, a Bethesda liberou uma nova atualização para Ghostwire Tokyo com melhorias no Modo Foto. As novidades incluem ajustes na interface e no controle da câmera, filtros adicionais e teclas de atalho. Clique aqui para saber mais.

Não deixe de acompanhar o MeuPS em nosso perfil oficial no TikTok!