Notícias

Ex-diretor de Dragon Age abre novo estúdio de games

Produtor estava na Ubisoft antes de ter fundado o novo estúdio

por Raphael Batista
Ex-diretor de Dragon Age abre novo estúdio de games

A Yellow Brick Games é o novo estúdio de games que foi fundado por Mike Laidlaw, ex-diretor criativo de Dragon Age e ex-Electronic Arts, Activision Blizzard e Ubisoft, e composto por veteranos da indústrias. Thomas Giroux é o diretor executivo da empresa, Frédéric St-Laurent B. é o diretor de jogo e Jeff Skalski atua como diretor de operações.

Segundo Laidlaw, o novo estúdio de games está focado em “desenvolver jogos inéditos de alta qualidade”. Ainda não há nenhum projeto revelado, mas a equipe já conta com 15 pessoas na produção. Por enquanto, os desenvolvedores ainda não se encontraram na sede em Quebec (Canadá) e todos estão trabalhando remotamente.

Laidlaw trará toda sua experiência em jogos RPG para o novo projeto desenvolvido pela Yellow Brick Games. Ele estava na Ubisoft antes de ter fundado o estúdio e, segundo rumores, trabalhava em um game ambientado na época do Rei Arthur.

E o novo Dragon Age?

Em julho, Mark Darrah, diretor executivo da BioWare, confirmou que novo título da franquia Dragon Age está progredindo. Os produtores da companhia estão trabalhando de suas casas e o trabalho remoto “é mais difícil” se comparado ao presencial. No entanto, mesmo com os contratempos, o estúdio está “fazendo progresso” na produção de Dragon Age 4 (nome não-oficial).

Receba as novidades do meuPS no email

Nós não enviamos spam :)

Ao clicar em receber novidades você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade. Você pode optar por parar de receber os emails a qualquer momento.