Notícias

EVO 2020 é cancelada e organização planeja evento online

Campeonato aconteceria entre os dias 31 de Julho até 2 de Agosto

por Raphael Batista
EVO 2020 é cancelada e organização planeja evento online

Mais um evento de games foi cancelado. A EVO 2020, a maior competição de jogos de luta, não será mais realizada. Os motivos são óbvios, porque a organização não quer aglomerar uma boa quantidade de pessoas diante da situação que vivemos. Contudo, o torneio acontecerá no formato online e os organizadores prometeram mais detalhes para as próximas semanas.

A mensagem foi transmitida através do Twitter oficial da EVO. A organização quer manter “o espírito da competição vivo” e tentará agendar o evento para o período o verão no hemisfério norte (inverno no Brasil). Os organizadores reforçaram que o bem-estar da comunidade e de toda equipe é prioridade neste momento.

Quem já fez a pré-venda dos ingressos terá o reembolso automático feito pela organização. O evento aconteceria em Las Vegas entre os dias 31 de Julho e 2 de Agosto. Possivelmente, a edição online acontecerá no mesmo período, mas devemos esperar pelo anúncio oficial.

Sem EVO 2020, mas com Summer Game Fest

Geoff Keighley, uma das figuras mais importantes da indústria dos videogames e apresentador do GOTY, anunciou a temporada “Summer Game Fest 2020”. O período acontecerá a partir de maio até agosto e contará com anúncios especiais e novidades sobre jogos em geral, desde estreias de jogos até detalhes sobre a nova geração – incluindo a participação da PlayStation.