Notícias

EVO Online 2020 é anunciada com início em 4 de julho

Torneio contará com grandes participações, incluindo campeonatos abertos de MK11

por Raphael Batista
EVO Online 2020 é anunciada com início em 4 de julho

Um pouco mais de 10 dias após o anúncio do cancelamento do evento físico da EVO 2020, a organização revelou as datas da edição online do maior torneio de lutas nos videogames. A “EVO Online 2020” começará em 4 de julho e terá a participação de grandes jogos, como Under Night In-Birth Exe:Late [cl-r], Tekken 7, SoulCalibur VI, Granblue Fantasy Versus, Samurai Shodown, Street Fighter V e Dragon Ball FighterZ.

O campeonato acontecerá em 5 finais de semanas diferentes. Confira o calendário:

  • 4 a 5 de julho
  • 11 a 12 de julho
  • 18 a 19 de julho
  • 25 a 26 de julho
  • 31 de julho a 2 de agosto

O trailer de anúncio aproveitou para destacar que a EVO Online contará com quatro torneios abertos online de games como Mortal Kombat 11: Aftermath, Killer Instinct, Them’s Fighting’ Herds e Skullgirls 2nd Encore.

O lineup dos jogos do campeonato online é mesmo do evento físico com apenas uma exceção: Super Smash Bros. O título exclusivo da Nintendo não possui uma estrutura multiplayer online tão favorável para uma competição deste porte e, em razão disso, foi cortado.

O registro dos participantes e mais informações sobre o evento em si serão divulgados em breve. Contudo, a comunidade celebrou o fato do torneio não ter sido cancelado totalmente e, agora, espera com muita ansiedade o momento de ver a pancadaria rolando solta.