Notícias

Evil Inside, comparado com P.T., chega em março para PS5 e PS4

Com muitas referências à demo de P.T., trailer de anúncio foi revelado ontem e Evil Inside chega dia 25 de março aos consoles

por Jean Azevedo
Evil Inside, comparado com P.T., chega em março para PS5 e PS4

Com apenas um trailer, Evil Inside, recém-anunciado para PS4 e PS5, já rendeu comparações com P.T.. O jogo conta a história de Mark, que desencadeia uma série de eventos sobrenaturais após problemas familiares, e tem previsão de lançamento para o dia 25 desse mês, no PS5 e também no PS4.

A comparação com P.T. se deu pela ambientação e pelo estilo no trailer de anúncio. O corredor, a aparição – e sumiço repentino – de alguns elementos sobrenaturais, o suspense à cada porta entreaberta no caminho e obviamente por ser um jogo de terror, lembraram o cenário do então suposto “trailer jogável” de Silent Hills.

Ajude Mark em Evil Inside

Após a morte de sua mãe e a prisão de seu pai, Mark agora cuida de seu irmão mais novo e fica sem entender o que está acontecendo. Mark decide juntar os fragmentos de um “quadro espiritual” para entrar em contato com sua mãe, Rose, e é a partir daí que as coisas começam a dar errado. 

Tudo está muito estranho. Por que papai fez isso? Ele agora está na prisão. Ele era uma boa pessoa… Algo não está certo. Preciso saber a verdade… mas só ela sabe. Ou ela sabia disso. Preciso falar com ela, preciso descobrir a verdade. O que aconteceu?

É um convite e tanto pra sentir medo, né?  Achou justa a comparação de Evil Inside com P.T.? Conta pra gente nos comentários!