Notícias

Evil Inside, game de terror inspirado em P.T., recebe data de lançamento

O game de terror psicológico desenvolvido pela JanduSoft chega em 25 de março

por Valdecir Emboava
Evil Inside, game de terror inspirado em P.T., recebe data de lançamento

Evil Inside, game com fortes inspirações na demo P.T. (Silent Hills), será lançado no dia 25 de março. O jogo de terror psicológico desenvolvido pela JanduSoft chegará a PS4, PS5, Xbox One, Nintendo Switch e PC (via Steam).

Apesar do game de Hideo Kojima nunca ter visto a luz do dia, Evil Inside quer preencher este vazio e entregar uma verdadeira experiência de terror aos amantes do bom e velho jump scare. Confira o trailer de anúncio (já divulgado anteriormente):

No game, o jogador controlará Mark, um adolescente que precisa cuidar do irmão mais novo. Na trama, sua mãe acaba de falecer e seu pai está preso por ser um dos principais suspeitos. O objetivo do garoto é reunir os fragmentos de um tabuleiro espiritual perdidos pela casa para entrar em contato com Rose (mãe) e descobrir a verdade sobre sua morte.

Mais detalhes sobre Evil Inside

Confira abaixo alguns detalhes adicionais de Evil Inside na página oficial da Steam:

Evil Inside é um jogo de terror psicológico em primeira pessoa. Após a morte de sua mãe e a prisão de seu pai por causa disso, nosso protagonista Mark tenta contatá-la através do tabuleiro Espiritual, que explode misteriosamente e faz com que Mark desapareça.

Foi aí que tudo começou: uma série de eventos paranormais o atormentarão enquanto ele tenta reunir os fragmentos do tabuleiro espiritual e, assim, descobrir o que realmente está acontecendo.

E aí, caro leitor? O que achou? Conte pra gente nos comentários!