Mesmo sem novos jogos, Persona vende 1,04 milhão de cópias
SEGA divulga números de vendas de suas principais franquias entre abril e junho
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
O título é uma espécie de simulador de gênio do mal, no melhor estilo vilão de desenho animado
O jogo de estratégia e simulação Evil Genius 2: World Domination já está disponível para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X|S. O título foi desenvolvido pela Rebellion Developments e põe os jogadores para assumir o controle de um gênio do mal em busca da dominação do mundo.
Aqui, é possível construir seu próprio esconderijo maligno, executar operações, treinar um bando de criminosos, defender o lugar de ataques inimigos e dominar o mundo como um vilão de desenho animado. Confira o trailer:
Confira abaixo mais detalhes sobre o simulador (via Gematsu):

O mundo é o suficiente!
Evil Genius 2: World Domination é um construtor de esconderijos de espionagem satírico onde os jogadores assumem o controle de um gênio do mal que coloca seus planos em ação para dominar o mundo.
Construa seu próprio covil do mal, treine seus lacaios criminosos, defenda seu esconderijo das Forças da Justiça e domine o mundo com um Dispositivo do Juízo Final nesta sequência direta do clássico cult de 2004!
As Forças da Justiça são irritantemente pontuais, então crie sua força bruta pesquisando e desenvolvendo uma série de armadilhas para mantê-los longe!
Curtiu o game, caro leitor? Comente na sessão abaixo suas impressões!
Fonte: DualShockers
Mais em Notícias
SEGA divulga números de vendas de suas principais franquias entre abril e junho
Vários usuários relataram problemas na taxa de FPS no port de Steam, o que vem obrigando jogadores de PS5 a desligarem o crossplay
O ex-produtor da franquia Dragon Age, Mark Darrah, afirmou que os estúdios devem ouvir os fãs, mas não só isso...
Take-Two acredita estar entregando muito mais conteúdo que o valor cobrado
Take-Two Interactive enfim se posicionou sobre a campanha de marketing de GTA VI.
Projeção da Take-Two com o sucesso de GTA VI é de arrecadar bastante dinheiro - e não poderia ser diferente, né?
Strauss Zelnick, CEO da Take-Two Interactive, define pré-venda de GTA VI como "impressionante" e "sem precedentes"
O CEO da Take-Two Interactive, Strauss Zelnick, se posicionou a favor da distribuição digital em meio à polêmica.
Melhor amiga de Chie Satonaka, Yukiko possui habilidades de fogo e de cura
Dungeon of Dragon Knight Remake aposta em exploração de masmorras, combate em tempo real e grupos de até quatro aventureiros