Notícias

Evil Genius 2: World Domination já está disponível para PS4 e PS5

O título é uma espécie de simulador de gênio do mal, no melhor estilo vilão de desenho animado

por Valdecir Emboava
Evil Genius 2: World Domination já está disponível para PS4 e PS5

O jogo de estratégia e simulação Evil Genius 2: World Domination já está disponível para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X|S. O título foi desenvolvido pela Rebellion Developments e põe os jogadores para assumir o controle de um gênio do mal em busca da dominação do mundo.

Aqui, é possível construir seu próprio esconderijo maligno, executar operações, treinar um bando de criminosos, defender o lugar de ataques inimigos e dominar o mundo como um vilão de desenho animado. Confira o trailer:

Saiba mais sobre Evil Genius 2: World Domination

Confira abaixo mais detalhes sobre o simulador (via Gematsu):

Cena do jogo Evil Genius 2: World Domination.
(FONTE: reprodução)

O mundo é o suficiente!

Evil Genius 2: World Domination é um construtor de esconderijos de espionagem satírico onde os jogadores assumem o controle de um gênio do mal que coloca seus planos em ação para dominar o mundo.

Construa seu próprio covil do mal, treine seus lacaios criminosos, defenda seu esconderijo das Forças da Justiça e domine o mundo com um Dispositivo do Juízo Final nesta sequência direta do clássico cult de 2004!

As Forças da Justiça são irritantemente pontuais, então crie sua força bruta pesquisando e desenvolvendo uma série de armadilhas para mantê-los longe!

Curtiu o game, caro leitor? Comente na sessão abaixo suas impressões!