Notícias

Evil Genius 2: World Domination chega ao PS4 e ao PS5 no fim de 2021

O game coloca os jogadores no controle de um vilão cheio de planos para dominar o mundo

por Jean Azevedo
Evil Genius 2: World Domination chega ao PS4 e ao PS5 no fim de 2021

A Rebellion anunciou o lançamento de Evil Genius 2: World Domination para os consoles. Após estrear primeiramente no PC através da Steam, o game terá versões para PS5, PS4, Xbox One e Xbox Series. O jogo chega no último trimestre de 2021.

Com direito a um trailer, a desenvolvedora revelou as novidades do título e destacou a evolução da base dos vilões. Confira o vídeo abaixo:

Evil Genius 2: World Domination é uma sátira onde os jogadores controlarão um gênio do mal cheio de planos para dominar o mundo. Destrua as Forças da Justiça com seus soldados habilidosos e os evolua conforme progride com as instalações de seu esconderijo maligno.

Seja o anti-herói em Evil Genius 2: World Domination

O título oferece muitas ferramentas para a construção do gênio maligno. Equipe sua ilha e mude a estrutura de seu esconderijo para adaptá-la ao seu estilo de jogo.

É possível desenvolver dispositivos para os seus comandados utilizarem com as pesquisas em seus laboratórios e treiná-los para criar uma força-tarefa.

Caso o usuário deseje contar com um parceiro, basta contratar outro vilão — menos poderoso que o seu — para auxiliar a elaborar os planos dentro do seu covil.

Cozinhar o Alaska, vender a Família Real e sequestrar governadores são apenas alguns dos objetivos do game. A Rebellion promete “centenas de potenciais” tarefas para serem cumpridas.

Curtiu a premissa de Evil Genius 2: World Domination? Conte pra gente nos comentários!