Notícias

Data de lançamento de Evil Genius 2 é revelada: 30 de novembro

Jogo estará disponível a partir do dia 30 de novembro

por Raphael Batista
Data de lançamento de Evil Genius 2 é revelada: 30 de novembro

Finalmente, a Rebellion divulgou a data de lançamento de Evil Genius 2: World Domination. O título estava previsto para o final de 2021, mas não havia uma data específica. Agora, a companhia anunciou que o game estará disponível no dia 30 de novembro para PS5, PS4, Xbox Series e Xbox One.

Quem realizar a pré-venda terá direito a três bônus in-game. Primeiramente, a Aurora Borealis, além da Fonte da Juventude e do Cavalo de Troia. Cada uma das ferramentas contará com uma função específica na criação de planos malignos dos jogadores.

Portanto, se você se interessa pelo game, talvez seja uma boa opção garantir sua cópia antecipadamente.

1
A mídia física do game também foi revelada. Fonte: Rebellion.

Na PS Store, a versão básica do game para o PlayStation 5 está custando R$ 199,50. Porém, há também a opção Deluxe, que oferece o Passe de Temporada, pelo preço de R$ 299,90.

Data de lançamento de Evil Genius 2 apareceu em trailer inédito

Em Evil Genius 2, os jogadores não serão os mocinhos da história. Na verdade, eles controlarão um gênio do mal com planos para dominar o mundo. A principal missão é destruir as Forças da Justiça com os soldados recrutados e expandir as instalações do esconderijo.

No recente trailer divulgado, é possível acompanhar algumas possíveis estratégias para atingir os objetivos e causar a total destruição global. Ao que tudo indica, o título reúne estratégia com diversão em uma temática descompromissada.