É oficial! Dave Bautista será Kratos na série de God of War
Após semanas de especulações, a Amazon finalmente bateu o martelo
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Para quem ainda não conhece ou não ligou o nome, Everspace é um jogo de nave espacial em primeira pessoa no estilo Rogue-like que foi financiado através do Kickstarter.
Muitos donos de PlayStation 4 observaram os vídeos de gameplay do título com certo receio, visto que o mesmo está previsto apenas para Xbox One e Windows 10.
Mas, a Rockfish Game, estúdio responsável, não descartou a possibilidade de Everspace chegar ao PS4, para deleite dos fãs de jogos do gênero.
Confira abaixo um vídeo de jogabilidade que resume bem o porquê de tanto desejo vindo da comunidade da plataforma da Sony.
É de conhecimento que Everspace já será lançado com suporte à tecnologia VR, o que o torna muito mais suscetível à um lançamento para o PlayStation VR da Sony.
Quem esteve na Brasil Game Show e pôde experimentar um pouco do que é a tecnologia do acessório, sem dúvidas ficou com um gostinho quando viu o gameplay acima.
O gênero rogue-like é muito cativante e extremamente viciante. Ter uma campanha diferente a cada vez que morre e volta ao inicio com upgrades, equipamentos e acessórios diferentes é uma mecânica muito divertida.
Some isso à um possível lançamento para VR inserido em um espaço vasto e cheio de desafios e terá a receita completa para um jogo de sucesso.

Mas, nem tudo são flores. Existe um termo de exclusividade por certo período de tempo que impede que o jogo venha para a plataforma da Sony imediatamente.
Contudo, o estúdio independente sempre faz questão de responder aos questionamentos sobre um possível lançamento para o PS4 da mesma forma enfática.
Outras plataformas não estão descartadas. Nós estamos ansiosos para fazer novos anúncios no futuro.
Com o lançamento do PlayStation VR em outubro, podemos manter nossas esperanças para termos Everspace em mãos em futuro não tão longínquo.
Mais em Notícias
Após semanas de especulações, a Amazon finalmente bateu o martelo
A personagem era antes exclusiva do modo História Especial
O gameplay em primeira pessoa mostra o protagonista Simon Ordell em St. Amelia
Uma das maiores plataformas de vídeo da China agora está no ocidente
Trailer exibe os cinco trajes exclusivos da versão Digital Deluxe
Devs temem que o país árabe controlará os conteúdos produzidos com base nos seus padrões
O game precisou de apenas três meses para alcançar o feito
Registro publicado pelo governo dos EUA sugere que dispositivo terá versão revisada em breve
The Last of Us Online era o carro-chefe da Naughty Dog, com Intergalactic sendo um projeto secundário a princípio
Agora, o game será enviado às fábricas para a produção em massa da mídia física