Notícias

PlayStation Japão fará evento com Resident Evil Village e FF VII Remake Intergrade

Apresentação ocorrerá no dia 21 de março, às 8h (horário de Brasília)

por Vítor Amorim Heringer
PlayStation Japão fará evento com Resident Evil Village e FF VII Remake Intergrade

A PlayStation do Japão anunciou que fará um evento com foco em Resident Evil Village e Final Fantasy VII Remake Intergrade. O showcase acontecerá no dia 21 de março, às 8h (horário de Brasília).

A apresentação será no estilo de um “talk show”, com participações do diretor Morimasa Sato, da Capcom, e do produtor Yoshinori Kitase, da Square Enix. Além disso, a Sony tratou de baixar as expectativas, citando que “nenhuma informação nova sobre cada título” virá a público.

A transmissão ocorrerá no YouTube em todo o mundo, mas não deverá ter legendas em português ou inglês, já que o foco é no público asiático.

https://www.youtube.com/watch?v=bxIk5D8982U

Resident Evil Village será lançado no dia 7 de maio e concluirá a história de Ethan Winters, protagonista de RE 7. Já Final Fantasy VII Remake Integrade chega em 10 de junho com muitas melhorias no PlayStation 5 e um DLC de história com a ninja Yuffie.

“Grande surpresa” para Ethan Winters em Resident Evil Village

Resident Evil Village é o próximo grande lançamento da Capcom e ainda é envolto de mistérios. Segundo o diretor do game, Morimasa Sato, o protagonista Ethan Winters terá uma “grande surpresa” durante o desenrolar do game. Veja aqui!