Notícias

Próximo evento com novidades de Dying Light 2 acontecerá em 1º de julho

Apresentação começa às 16h (horário de Brasília) no canal da Techland na Twitch

por Vítor Amorim Heringer
Próximo evento com novidades de Dying Light 2 acontecerá em 1º de julho

A Techland anunciou que o episódio dois do evento “Dying 2 Know” acontecerá no dia 1º julho, às 16h (Brasília), com mais novidades de Dying Light 2: Stay Human. A apresentação ocorrerá no canal da Twitch do estúdio.

A produtora fez o anúncio no Twitter oficial da franquia apenas dizendo: “Você está morrendo para saber mais?” — um trocadilho com o título do jogo em inglês.

Link nos comentários, você não pode perder!

Em uma entrevista ao site Game Informer, o diretor de animação, Dawid Lubryka, adiantou que a desenvolvedora mostrará um novo tipo de inimigo no evento. Não há mais informações sobre o conteúdo da apresentação, mas novas mecânicas de gameplay devem ser reveladas, além de outras áreas da cidade de Villedor.

A história terá Aiden Caldwell como protagonista, 20 anos após o jogo original. Ele faz parte do grupo “Peregrinos”, que se deslocam entre pequenos assentamentos por todo mundo. Até que um momento ele se deparará com a última grande cidade com vida humana no planeta. No local, diversas facções perigosas estão o esperando e prometem dificultar — ou ajudar — a sua vida.

Dying Light 2: Stay Human será lançado no dia 7 de dezembro para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series e PC. A pré-venda se encontra disponível na PS Store.

7 detalhes imperdíveis de Dying Light 2

Além de entrevistar o diretor, o Game Informer conversou com outros devs do game e forneceu muitos detalhes sobre a sequência, como multiplayer, informações de uma facção e a possível cura para a infecção. Confira aqui!