Notícias

Dying Light 2: vídeo de gameplay revela data e muito mais!

Techland anunciou o lançamento para 7 de dezembro e um gameplay inédito

por Vítor Amorim Heringer
Dying Light 2: vídeo de gameplay revela data e muito mais!

Após muito tempo de espera, os fãs já sabem quando jogarão Dying Light 2: Stay Human: 7 de dezembro de 2021. A Techland revelou a data através de uma transmissão focada e aproveitou para trazer um trailer bem caprichado do game.

O vídeo mostra uma das características conhecidas da franquia, o parkour. Além disso, os jogadores podem ver algumas das criaturas bizarras que precisarão enfrentar na jornada. O tamanho do mapa será quatro vezes maior em relação ao primeiro jogo — privilegiando a exploração com muita verticalidade.

A história se passa 15 anos após o apocalipse, com Aiden Caldwell como protagonista. Ele está à procura de um familiar e sai em busca por qualquer canto do perigoso mundo do jogo. Uma hora, o personagem irá para a talvez única cidade com vida humana no planeta: Villedor. Nela, haverão três facções que os jogadores terão que escolher se serão aliados ou inimigos.

Novas criaturas tenebrosas também aparecerão na sequência. Após muitos anos, a mutação evoluiu e fez com que monstros ainda mais  ameaçadores surgissem e prometem ser um grande desafio para os jogadores. Para derrotar essas criaturas, os players terão um grande arsenal de todos os tipos de arma, para cada pessoa escolher o seu estilo de combate preferido. Confira:

Dying Light 2 terá versões para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series e PC.

Dying Light 2 em 4K

Em uma entrevista recente, Łukasz Burdka, programador sênior de tecnologia da Techland, revelou que o game rodará em até 4K a 60 FPS nos novos consoles. Também haverá uma opção com ray tracing. Confira mais.