Notícias

Overwatch 2 tem evento de XP em dobro no Carnaval

Jogadores podem obter o dobro de recompensas até o dia 12 de fevereiro

por André Custodio
Overwatch 2 tem evento de XP em dobro no Carnaval

Na véspera da estreia da nona temporada de Overwatch 2, a Blizzard deu início a um evento de experiência em dobro. Até o dia 12 de fevereiro, jogadores terão a oportunidade de obter mais recompensas em partidas e atividades no shooter.

Apenas por este final de semana, o game permitirá que experiência adicional seja acumulada por completar desafios, participar de jogos em equipe, cumprir objetivos de funções específicas e entrar na fila como jogador flexível.

Dessa forma, quem desejar escalar pelo Passe de Batalha nos últimos momentos da temporada oito de Overwatch 2 terá mais de 48h horas para aproveitar os modos do game.

Estamos encerrando a 8ª temporada com diversão em dobro. Termine seu Passe de Batalha com 2x de XP por partida de agora até 12 de fevereiro.

Overwatch 2 está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch e PC. A temporada nove começa no dia 13 de fevereiro.

9ª temporada de Overwatch 2 promete revitalizar o modo competitivo

A Blizzard promete trazer grandes mudanças para o competitivo de Overwatch 2, com a estreia da nona temporada. Campeões ajustará o equilíbrio do multijogador, introduzirá ajustes na barra de vida dos personagens e adicionará uma mecânica de cura passiva. Clique aqui para saber mais sobre o ciclo.